quinta-feira, 7 de abril de 2011

A ajuda da Pet Net

Nem imaginam como fiquei emocionada quando recebi hoje de manhã o e-mail da Pet Net a dizer que tinham aprovado o meu pedido de ajuda. Fiquei com lágrimas nos olhos e contei a todas as minhas colegas! Enviaram-me 50€! Ás vezes os pequenos gestos partem de quem nem nos conhece!
Agradeço a todos que do fundo do coração, possam ajudar estas pessoas, que sem conhecerem ninguém , só pelo acto de serem caridosas, ajudam quem ama os seus animnais. Depositem nem que seja um Euro na conta delas porque assim podem ajudar mais pessoas!
1,00 que seja fará toda a diferença!!

Mariana Ferreira-0018.0003.15290877020.22
http://www.petnet.iol.pt/index.php/page,GroupPage/ID,7049

Entrem e vejam por favor! Acho que iniciativas como esta devem ser de louvar!

Este foi o e-mail de resposta que lhes enviei a agradecer.

Mariana e Fofinha
Nem imaginam como fiquei emocionada com o vosso gesto! Nunca imaginei e já tenho 55 anos, que alguém pudesse fazer por mim aquilo que vocês na comunidade Pet Net fizeram!
Acreditem que vou fazer um peditório aqui onde trabalho na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, às pessoas conhecidas e vou ajudar com o que puder arranjar para vocês, para que possam ajudar mais pessoas na minha situação. Que amamos os nossos animais e incondicionalmente, sem olharmos a meios e esforços, fazemos tudo por eles. Porque eles são membros da nossa família!
Agradeço que publique o meu pedido de agradecimento na Pet Net, para que todos aqueles que ajudaram possam ler.
Bem hajam!
Com os meus cumprimentos
Fatima Lopes

1 comentário:

  1. Obrigado Fátima pela generosa contribuição para o nosso fundo petnet e também pela divulgação do mesmo, e aqui continuaremos para ajudar os pets que necessitem. - CIRO

    ResponderEliminar