quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mamoplastia de redução (5)

Mais uma vez passei montes de tempo sem escrever! Devo a todas vós isso. O resto da minha recuperação.
Foi complicado o estar sentada sem poder fazer nada, sobretudo para quem gosta de estar sempre a fazer alguma coisa. Dei comigo a ser o "sargento" lá de casa. " Olha mor já limpaste ali? e ali? olha já isto e aquilo..." Coitado do meu marido sempre com um sorriso nos lábios... Mas a alcunha ainda hoje perdura... O meu sargemnto de serviço, diz ele... Deu para ver os filmes todos que á tanto tempo andava para ver...
Depois de 55 dias lá voltei ao trabalho... Que remédio... O pior era quando se encostavam a mim ou passavam mesmo rente. Tinha medo que me aleijassem. Ainda estava muito sensível. Têm-se um pânico terrível de que alguém nos magoe.
A pouco e pouco fui conseguindo dormir de lado e o sono começou a ser reparador. E a recuperação foi como mostro nas fotos acima postadas. Apesar de ter achado que ainda devia ter tirado mais um pouco de peito, ficou bem. O pior são as gordurinhas que se encontravam tapadas pelo peito e que agora se encontram à vista. Mas na minha coluna senti um grande alívio. Já não me custa tanto o peso que carregava. Se me perguntassem se voltava a fazer o mesmo, fálo-ia sem sombra de dúvidas. Apesar do medo que tive, de ter ido ao médico aconselhar-me nunca mais lá ter voltado por medo, consegui reunir a coragem para fazer a operação. Foi o melhor que fiz! Um obrigado ao meu marido que me deu toda esta força! E a todos que me apoiaram! Não hesitem se tiverem que o fazer nem demorem os anos que demorei a reunir coragem! Aproveitem e vivam a vossa vida sem esse pesos que nos incomoda tanto e nos fáz sentir marrecas. Força a todas! Vale a pena perder 2 meses da nossa vida e voltarmos a reviver.

Sem comentários:

Enviar um comentário