terça-feira, 7 de agosto de 2012

O meu netinho...

Ao ver aquela coisinha tão pequenina nos meus braços, toda enrrugadinha e com a roupa toda enrolada por ser grande demais, senti um aperto no coração e uma alegria imensa de o ter assim juntinho a mim. Aquele cheiro a bebé e o ...
apertar da minha mão com os dedinhos tão pequenos fez-me lembrar quendo tive os meus filhos. Mas desta vez eu estava a ser mãe 2 vezes. Era o bebé da minha filhota o meu netinho lindo que eu tinha ali. Linda era aquela sensação que eu tinha. Emocionada, sentida. O amor com ele foi incondicional. Um aperto no coração cada vez que o não vejo. Sinto-me doente quando ele não está. Doente de saudades do chamar pela avó Fanta... Do abraçinho dele ao chegar a minha casa. Dos beijinhos doces que ele me dá. E isto são as saudades que sinto por ele estar de férias. Meu amor lindo! Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário