sexta-feira, 16 de abril de 2010

Os meus animais - Pepe e Ricky

Oi amiguinhas

Tal como prometi aqui vos vou mostrar o "meu jardim zoológico" particular...
Os meus animais que adoro e amo.... Aqueles que já se foram e aqueles que vivem ainda comigo.
Parece que ao falar tanto de animais não penso em mais nada, mas acreditem que ainda tenho muito para vos falar, contar e comentar. Este foi um dos temas com que me iniciei a falar. Simplesmente isso. Mas para mim os animais é um dos maiores bens que vida nos deu. Podemos estar tristes, sem paciência, frustados, incompreendidos que quando passamos a mão por cima deles, acreditem que faz como que um arrepio na espinha. Eles olham-nos com aqueles olhinhos tão doces e meigos que somos atravessados pleo bem de ter um animal ali ao pé de nós. Amigos que temos e que quando perdemos é como se perdessemos algo muito nosso. Que me perdoem as pessoas que não pensam assim, mas sinceramente quem não gosta de animais, crianças e flores , dificilmente pode gostar do ser humano. Esta é a minha opinião. Não me leve a mal quem assim não pensa. Morro um pouco quando um deles se vai. Faz falta ali aqueles olhinhos. Até de um simples peixe ou hamster.
Tive momentos lindos com os meus animais, os que já se foram e os que ainda estão...
Na minha família todos nós adoramos animais, até mesmo o meu netinho de 17 meses os adora....
Que bom! É uma Dádiva este dom.
E aqui se segue o meu jardim zoológico...

O meu Ricky lindo (o Collie) que encontrei na rua abandonado e que foi a nossa dádiva por 4 anos, até falecer. Um cão meigo e agradecido.

O meu Pepe (arraçado de cocker) que está comigo desde os 2 meses. Tem agora 11 anos. Veio para mim para ir para a minha irmã. Mas apaixonei-me de tal maneira que ficou connosco. É um ciumento que amo demais...
Refilava com o Ricky porque era o dono do pedaço, mas dávam-se muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário