segunda-feira, 19 de abril de 2010

Os meus animais - a Setefie

A minha chinchila veio para a nossa casa por um impulso do meu Bruno. Queria um bichinho de estimação para ter no quarto. Uma amiga da minha filha ia para fora e então como não sabia o que lhe havia de fazer deu-a ao Bruno. Veio nessa gaiola e era de facto um problema quando se lhe queria dar banho. Tinhamos de a tirar da gaiola e pô-la no chão para ir para o seu alguidarzinho tomar banho. Sim, porque elas tomam banho em areia sabiam? É um espectáculo. A pobre lá viveu durante uns tempos na sua gaiola no quarto do Bruno. Até que achámos que ela assim não estava bem. O meu marido fez-lhe um habitat espectacular. Ainda não tenho fotos mas vou tirar e mostrar-vos. Vive feliz e radiante agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário